Wednesday, July 22, 2009

João

Avisei então que será : JOÃO.
Claro que dizem as vozes espalhadas por aí, que tem de ter um significado e um porquê?
Até chegam a mandar link's com bla bla bla bla ...
Sim, João porque bla bla bla bla ...
Até associam os nomes a côres.

Poupem-me apenas JOÃO ! Porque sim, porque eu quero, porque é MEU !
Porque escolhi ... Não pensei. Não tirei um curso para dar um nome ao meu filho.

(Deixa estar filho, um dia vais perceber que certas cabeças ficam confusas com pequenas coisas).

2 comments:

  1. Anonymous2:28 AM

    Joao é um bonito nome... claro que eu sou suspeito.
    Abraço
    Joao Nunes

    ReplyDelete
  2. E foi mt bem escolhido...se eu tivesse tido um menino tb tinha sido João :)
    E faz hoje um ano que o João é NOSSO...


    Amo-vos

    ReplyDelete